Muvimar


Deprecated: A função wp_make_content_images_responsive está obsoleta desde a versão 5.5.0! Em vez disso, use wp_filter_content_tags(). in /home/fmytw3sm13qt/public_html/maradentro.org.br/wp-includes/functions.php on line 6078

Museu Virtual Marinho

Você não precisa mais mergulhar em todos os pontos de mergulho do Brasil para ver quais animais são encontrados em nosso litoral.
Clique aqui para visitar o MUVIMAR original
Em 2019, criamos o MUVIMAR como um grupo disponível no Facebook que, de forma similar ao MUVIMAR original, tem o prop´´osito de reunir fotos das espécies registradas por mergulhadores em um banco de imagens. Através do grupo as pessoas podem, por exemplo, realizar buscas pelo nome das espécies ou local de ocorrência.
Associada a cada imagem, o público terá acesso também às características do comportamento e do local onde cada animal foi fotografado.
MUSEU VIRTUAL MARINHO (MUVIMAR) - é um Museu Virtual com fotos de espécimes marinhas, Biólogos Marinhos ou Oceanógrafos, pesquisadores que curtem foto-sub são bem vindos para publicar, os demais poderão visitar e curtir as imagens.
Este grupo é um Museu Virtual Marinho, criado pelo Instituto Mar Adentro, com o objetivo de divulgar fotos de espécimes marinhas ajudando na identificação das mesmas. Como é um grupo com objetivo científico, somente biólogos serão aceitos como membros que terão permissão de postar suas fotos, as demais pessoas poderão apenas consultar.